Nossos Serviços

Serviços

Em nossa clínica psiquiátrica situada na zona Norte de São Paulo atendemos ás seguintes áreas de tratamentos:

Psicoterapia

Psicoterapia individual e grupal (pessoas com o mesmo problema/situação/doença/maneira de pensar)

Psicogeriatria

Psicogeriatria – Psiquiatria da terceira idade ou Psiquiatria Geriátrica

Medicina do sono

Avaliação da qualidade do sono e detecção de distúrbios que podem estar prejudicando o descanso

Consulta Psiquiátrica Para Adultos

Estudo e atendimento de casos em Psiquiatria em adultos (Depressão nervosa

Laudos Periciais

Emissão de laudos de perícias médicas. Pericia de laudo psiquiátrico ou exame pericial psiquiátrico.

Pericia Psiquiátrica, Perícia Médica, Pericia de Laudo Psiquiátrico ou exame pericial psiquiátrico pode ser solicitada pelo próprio paciente ou por recomendação médica e pode ter várias finalidades.

Clique e confira os detalhes da perícia psiquiátrica!

Tratamentos de transtornos

Anorexia, Ansiedade, Bulimia, Depressão, Insônia, Pânico

Agendamento de consulta psiquiátrica.

Sejam quais forem as suas necessidades, agende agora mesmo a sua consulta!

Quando agendar uma consulta?

Os principais sintomas que exigem o atendimento de um psiquiatra, são:

Alterações de memória, Alterações de sono, Ansiedade extrema, Compulsões (compras excessivas, sexo, manias de limpeza e organização, entre outros), Desinteresse pela vida pessoal, Irritabilidade intensa, Medo intenso, Perda de prazer em atividades corriqueiras.

Não se preocupe em excesso. Faça contato, obtenha mais informações e avalie se realmente precisa de um atendimento profissional.

Sobre a clínica

Nossa clínica de psiquiatria situada em Santana na zona Norte de São Paulo tem uma linda história e você pode conhecer um pouco sobre nós.