O melhor plano no...

Controle da ansiedade

A ansiedade

Não só para descansar a mente, mas para adquirir saúde; mude os rituais como luzes apagadas, aparelhos desligados, celular LONGE da cama, pratique o relaxamento e a meditação em posição horizontal com olhos fechados

1. DURMA BEM

Nada de vícios como: cigarro, bebidas alcoólicas, drogas psicoativas ilícitas, cafeína, (café, chás na tevê preto) prefira chá de ervas soníferas.

2. FUJA DE VÍCIOS

3. SAÚDE FÍSICA

Pratique atividades físicas que você GOSTE; atividades físicas relaxam o corpo promovendo satisfação. Se for para prevenção pode ser qualquer uma; se for por doença física já existente aí tem que ser como um remédio e recomendação médica, ou seja, terá que fazer obrigatoriamente se quiser melhorar.

4. DIMINUA O RITMO

A Ansiedade está atrelada ao estilo de vida que você leva e sobrecarga de compromissos. Não tente agradar a todos ou assumir tarefas além dos seus limites. Eleja prioridades para se dedicar ao que mais te interessa.

Procure estudar e aprender o que poderá fazer para poder corrigi-los e melhorar seu desempenho; use a mentoria caso tenha dificuldades sozinho (a).

5. ACEITE OS SEUS ERROS

6. MUDANÇA DE COMPORTAMENTO

Mude os seus comportamentos já automatizados há muitos anos e os vícios emocionais. Esses te deixam sendo quem você está sendo. Está gostando dos resultados obtidos até agora?

Acredite em si

Você não está sozinho(a)

Você pode mais...